Homem é perseguido e assassinado dentro de residência com três tiros

Ele já tinha passagens pela polícia, segundo a família.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde de quarta-feira (01/04), um homem identificado como Ricardo de Jesus Evangelista, mais conhecido como Xibel da Goiás, foi assassinado a tiros dentro de uma residência localizada na Rua Ferroviária, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações, a vítima estava em casa quando teve a sua porta arrombada pelos criminosos, foi perseguida e executada. “Nos chegou a informação que estava havendo disparo de arma de fogo próximo dos trilhos, nos deslocamos ao local, quando chegamos já estava a viatura da Força Tática do 1º batalhão e depois já foi constatado que a pessoa se encontrava atingida por disparo de arma de fogo dentro da residência. A própria viatura tinha acionado o SAMU que constatou o óbito da pessoa”, declarou o comandante John.

Segundo familiares, Xibel tinha saído recentemente da cadeia onde tinha passagem por homicídio. “Ele saiu da cadeia há pouco tempo, eu pedi para ele ficar comigo na minha casa, ele não foi e aconteceu isso aí. Falta de conselho não foi, acredito que o crime tenha sido motivado por acerto de contas por drogas”, afirmou um parente.

Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o crime. O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES