Homem é preso acusado de agredir a própria mãe em Teresina

Homem é preso acusado de agredir a própria mãe em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (01/06), policiais militares da Força Tática do 1º batalhão conduziram um homem identificado como Tomás de Aquino acusado de agredir a própria mãe na região da zona Norte de Teresina. A família relatou que o suspeito se altera quando ingere bebida alcoolica e usa entorpecente.

“Nós recebemos uma denuncia do Copom para se deslocar até o bairro Mafuá onde um filho estaria agredindo sua mãe bastante idosa, chegamos lá o irmão do acusado disse que não aguenta mais essa situação porque ele vive se drogando, bebendo, aí mora com a mãe e a situação que a gente tem é essa. Conduzimos até a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos”, declarou.

Ainda de acordo com o comandante da PM, a empregada da residência também disse que não aguenta mais porque vive sendo ameaçada pelo acusado dia e noite. “Então veio para a Central o outro filho a mãe e a empregada doméstica  para registrar ocorrência contra ele por ameaça”, disse.

O acusado aparentemente embriagado negou as informações. “Nada aconteceu, só porque eu falei umas besteiras com ela, eu não sou mal elemento, nunca quis bater nela, é mentira. Eu não fiz isso não mas se quiser pode me prender”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES