Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é preso acusado de agredir a própria mãe em Teresina

Compartilhe

Nesta quinta-feira (01/06), policiais militares da Força Tática do 1º batalhão conduziram um homem identificado como Tomás de Aquino acusado de agredir a própria mãe na região da zona Norte de Teresina. A família relatou que o suspeito se altera quando ingere bebida alcoolica e usa entorpecente.

“Nós recebemos uma denuncia do Copom para se deslocar até o bairro Mafuá onde um filho estaria agredindo sua mãe bastante idosa, chegamos lá o irmão do acusado disse que não aguenta mais essa situação porque ele vive se drogando, bebendo, aí mora com a mãe e a situação que a gente tem é essa. Conduzimos até a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos”, declarou.

Ainda de acordo com o comandante da PM, a empregada da residência também disse que não aguenta mais porque vive sendo ameaçada pelo acusado dia e noite. “Então veio para a Central o outro filho a mãe e a empregada doméstica  para registrar ocorrência contra ele por ameaça”, disse.

O acusado aparentemente embriagado negou as informações. “Nada aconteceu, só porque eu falei umas besteiras com ela, eu não sou mal elemento, nunca quis bater nela, é mentira. Eu não fiz isso não mas se quiser pode me prender”, afirmou.

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar