Homem é preso acusado de agredir ex-esposa na zona Leste

Homem é preso acusado de agredir ex-esposa na zona Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (21/08), a Central de Flagrantes de Teresina registrou a prisão de dois homens acusados de agressão contra a mulher. Um caso aconteceu na zona Leste de Teresina e o  outro no povoado Boa Hora, zona rural da cidade.

O acusado preso na zona leste estava de posse de um facão quando ameaçou a ex-mulher: “Eu passei cinco anos com ele me agredindo, está com oito meses que a gente se separou e ele continua me perseguindo, ele foi na minha casa, derrubou tudo, agrediu meu irmão, tentou matar meu irmão com facão”, afirmou a vítima.

O agressor confessa o crime: “A gente sustenta a mulher para os outros aí complica, a mulher está fazendo minha casa como cabaré e eu não vou deixar porque eu sustento a casa toda, mesmo separado quem sustenta sou eu, aqui o negão se garante”, declarou ele.

O outro caso registrado no povoado Boa Hora, o acusado foi preso acusado de agredir a mãe: “Chamaram a gente para atender a ocorrência porque ele estava agressivo com a família de posse de uma faca, quando a gente chegou no local ele fugiu no mato, pedimos o apoio da tática e realizamos a sua prisão”, afirmou o cabo Cledionor, do 13º batalhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES