Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é preso acusado de aliciar a enteada e esposa nega

Compartilhe

Na noite deste domingo (09/04), policiais do 13º batalhão realizaram a prisão de um homem acusado de estupro contra a enteada na região do Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. Após a condução, a esposa do preso negou as acusações.

“Nós fomos até a ocorrência após a dona Cristina chamar a viatura, chegando lá ela disse que o cidadão durante a noite acaricia a sua filha ela, passa a mão nas partes intimas dela, que não gosta da mãe, gosta é da filha. Conduzimos ele até a Central de flagrantes e chegando no local ela defende o padrasto da criança. Ele fez foi dizer que ela vive em boca de fumo. Ela inventa que ele é doido, ele mesmo disse que se for preso ela vai soltá-lo, então ele fica dentro de casa aliciando a menina e agredindo ela. Ela também disse que estava apanhando dele, achei surpresa na frente do delegado ela defende-lo”, declarou o policial.

A mulher afirmou que o marido não tem culpa. “Foi só um desentendimento, ele pegou em coisas pessoais dela, ela se alterou com ele e começou um discussão, ele não roubou, ele é doido. Ele mora há 39 anos no lugar e não tem nenhuma antecedência criminal, ele não é acusado de estupro, foi dito que deu entrada como estupro mas não é verdade, eu respondo por ele, se ele faz um ato errado quem responde sou eu, é por essa questão que eu sempre estou perto dele e não tem motivo para acusar ele não”, disse.

Sem saber que estava sendo gravada, a esposa do acusado confessou que o seu companheiro já agrediu a entenda e já houve tentativa de estupro. “Ele sempre agride ela, verbalmente, 24 horas. Entra no quarto dela, tira privacidade dela. Ele passou a mão nela quando ela tinha 10 anos, ele disse que teve relações com ela, ela foi no médico e a doutora negou. Ele tem transtorno, pensa que fez e não fez”, declarou.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar