Homem é preso acusado de aliciar a enteada e esposa nega

Homem é preso acusado de aliciar a enteada e esposa nega

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (09/04), policiais do 13º batalhão realizaram a prisão de um homem acusado de estupro contra a enteada na região do Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. Após a condução, a esposa do preso negou as acusações.

“Nós fomos até a ocorrência após a dona Cristina chamar a viatura, chegando lá ela disse que o cidadão durante a noite acaricia a sua filha ela, passa a mão nas partes intimas dela, que não gosta da mãe, gosta é da filha. Conduzimos ele até a Central de flagrantes e chegando no local ela defende o padrasto da criança. Ele fez foi dizer que ela vive em boca de fumo. Ela inventa que ele é doido, ele mesmo disse que se for preso ela vai soltá-lo, então ele fica dentro de casa aliciando a menina e agredindo ela. Ela também disse que estava apanhando dele, achei surpresa na frente do delegado ela defende-lo”, declarou o policial.

A mulher afirmou que o marido não tem culpa. “Foi só um desentendimento, ele pegou em coisas pessoais dela, ela se alterou com ele e começou um discussão, ele não roubou, ele é doido. Ele mora há 39 anos no lugar e não tem nenhuma antecedência criminal, ele não é acusado de estupro, foi dito que deu entrada como estupro mas não é verdade, eu respondo por ele, se ele faz um ato errado quem responde sou eu, é por essa questão que eu sempre estou perto dele e não tem motivo para acusar ele não”, disse.

Sem saber que estava sendo gravada, a esposa do acusado confessou que o seu companheiro já agrediu a entenda e já houve tentativa de estupro. “Ele sempre agride ela, verbalmente, 24 horas. Entra no quarto dela, tira privacidade dela. Ele passou a mão nela quando ela tinha 10 anos, ele disse que teve relações com ela, ela foi no médico e a doutora negou. Ele tem transtorno, pensa que fez e não fez”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES