Na noite de terça-feira (25/09), policiais militares do 8º batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de assalto a ônibus no bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com o comandante Gomes, três homens realizaram a ação, sendo que um deles, de 53 anos, foi preso pela polícia. “Nós recebemos a determinação do major Wilton para que fosse intensificado o combate a esse tipo de crime praticado no interior dos coletivos da capital. Hoje nós tomamos conhecimento por volta das 20h, de um assalto sendo praticado dentro de um ônibus da empresa Teresinense nas proximidades do Tancredo Neves, quando chegamos no local colhemos informações que três indivíduos fizeram o arrastão dentro do ônibus, iniciamos diligências e conseguimos prender um homem de 53 anos”, declarou.
O acusado negou a participação no crime. “Eles me deram o celular para vender, se eu vendesse ficava com a metade do dinheiro para mim, eu sou catador de latinha, a polícia chegou e eu estava tentando vender se eu vendesse ia ganhar o meu, estou desempregado”, afirmou.