Homem é preso acusado de tentar matar a irmã durante discussão

Homem é preso acusado de tentar matar a irmã durante discussão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (23/10), policiais da Força Tática do 5º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado como Flávio Márcio de Sousa, acusado de ameaçar a família e tentar matar a própria irmã em Teresina.

De acordo com o cabo, o homem estava aparentemente embriagado no momento da prisão. “Recebemos a informação que ele estava ameaçando a família com um facão. Inclusive a irmã dele se deslocou até a Central para fazer a denúncia. A gente tentou conversar com ele mas ele está muito alterado, aparentemente embriagado. Esses casos sempre acontecem na nossa área mas o comandante determinou que quando a gente chegasse no local tentasse conversar, mas com ele não teve  conversa”, declarou o cabo Angelo.

O acusado negou a ocorrência. “Eu estava discutindo com minha irmã de criação. Esse facão se encontrava no meu quarto porque eu corto minhas cabeças de porco, mas esse negócio de fazer mal eu não fiz. Eu discuti com ela, mas não ameacei, a pior coisa da vida é a pessoa ser humilhado, eu estava dormindo, não ia fazer nada com ninguém”, disse.

O acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES