Homem é preso acusado de tentar matar mulher com bebê no colo em Teresina

O suspeito negou as acusações, mas disse integrar o PCC.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira, 09 de fevereiro, um homem identificado apenas como Luan foi preso pelos policiais militares da Companhia Independente do Promorar, acusado de tentativa de feminicídio no Residencial Cidade Sul, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do comandante, o criminoso, que diz fazer parte do PCC, tentou matar a vítima a facadas após uma discussão sobre o aluguel de uma casa. 

Acusado já tem várias passagens pela polícia e diz ser do PCC 

“Duas mulheres, uma com uma criança de dois anos no colo e outra com um bebê de apenas 21 dias foram procurar uma casa para alugar e se depararam com o acusado. Ele ligou para a sua mãe, que é a dona da casa, afirmando que elas queriam invadir o local, houve uma discussão entre as mulheres e a proprietária do imóvel e ele sacou de uma faca e investiu várias vezes contra a mulher que estava com uma criança de dois anos no colo. Chegando lá nos fizemos a abordagem, pedimos para ele ficar de costas e colocar a mão na cabeça, mas ele disse que não ia colocar e reagiu a prisão”, declarou o policial conduzindo o suspeito até a Central de Flagrantes com algemas nas mãos e nos pés.

“Ele disse que a gente queria invadir uma casa, mas é mentira porque ela foi comprar ou alugar a casa, então a mãe dele ficou sabendo e começou a confusão. Ele tentou me esfaquear no momento que eu estava com uma criança no colo”, relatou a vítima.

O suspeito negou as acusações. “Não tentei matar ela não, só mandei ela sair da porta da minha casa porque ela estava fazendo a maior confusão lá, ela xingou minha mãe e eu fui para cima dela”, disse. 

Vítima teve a roupa rasgada ao tentar fugir das facadas

Polícia Militar chegou ao local e realizou a prisão do acusado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES