Homem é preso ao colocar fogo no apartamento do pai: “Muita raiva”

Homem é preso ao colocar fogo no apartamento do pai: “Muita raiva”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (01/07), policiais militares do 6º batalhão prenderam um homem acusado de colocar fogo dentro do apartamento do próprio pai no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações de vizinhos, o acusado estava visivelmente embriagado e queimou tudo que estava no local.

“Nós fomos chamados no rádio via Copom que um incendiário estava tocando fogo no apartamento do pai dele e amedrontando os vizinhos. Chegamos lá e ele estava muito violento, tivemos que usar a força para conter os ânimos e nos deparamos uma cena muito triste e lamentável. Os vizinhos que foram os responsáveis por apagar o fogo, eles estão com medo, querendo que o acusado permaneça por muito tempo preso”, afirmou o policial.

O acusado, de 30 anos, já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas: “Eu estava só com raiva mesmo, nunca bati no meu pai, não fiz nada com ele, era só raiva”, alegou o rapaz sendo imediatamente interrompido pelo pai: “Ele já me bateu sim, meu deu um chute no peito uma vez. Eu pedia pelo amor de Deus para ele parar de tocar fogo nas coisas e ele não fazia, quebrou tudo porque não é ele quem compra”, disse.

O senhor de 63 anos, afirmou que não desculpa o filho pelo prejuízo causado: “Quando eu cheguei em casa ele já estava colocando fogo em tudo, ele tem muito medo de sair de casa, mas não sei o motivo. Já chegou a levar uma facada mas foi por danação e não por drogas”, falou.

O acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes para que o delegado de plantão realize os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES