Homem é preso após ameaçar esposa e tentar atear fogo em residência

Em depoimento, o acusado confessou o crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (20/02), um homem identificado como Renato Cardoso da Silva foi preso acusado de agredir e ameaçar a própria esposa na residência em que eles moram.  O criminoso foi detido pelos policiais do 9º batalhão. 

Em depoimento, o acusado relatou que o casal brigava constantemente. “Ameacei ela mesmo, disse que ia tocar fogo na casa, foi só umas duas brigas. Estamos morando juntos há três, quatro meses, mas eu nunca ameacei as filhas dela”, disse ele. 

Após confessar o crime, ele foi encaminhado para a Delegacia de Gênero e foi autuado em flagrante. 

“Depois de termos ouvido a Polícia Militar e a vítima foi constatado existir todos os elementos para se instaurar o auto de prisão em flagrante. Já havia um histórico de violência, inclusive ela falou que ele trancava ela em casa. Ela tem duas filhas que moram com o casal, mas as filhas só são dela e ele sempre foi muito violento. No interrogatório dele, foi falado que ele tinha o direito de permanecer em silêncio, mas ele falou que já tinha passagem na polícia por furto de uma moto que ele tinha pego próximo a UESPI e que a moto estava com a chave na ignição”, disse a delegada Lucivânia Vidal.

 Ainda segundo a delegada, o criminoso vai ser encaminhado para audiência de custódia. “Referente a violência os autos já se encerraram, foi concedido a fiança para ele, caso não seja pago ele vai para a audiência de custódia, lá ele vai ficar a disposição da Justiça”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES