Homem é preso após estuprar e engravidar enteada de 13 anos

Homem é preso após estuprar e engravidar enteada de 13 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (03/05), um homem identificado como José Cardoso Mendes, de 51 anos, foi preso por policiais da Divisão de Capturas condenado por estupro de vulnerável contra a própria enteada. De acordo com o delegado Luciano Alcântara, o crime aconteceu em 2003 quando a vítima tinha 13 anos. Na ação, ela ficou grávida do acusado.

“De acordo com a acusação e a condenação dele, ele teria tido relações sexuais com sua enteada que na época só tinha 13 anos de idade, ou seja, vulnerável. E dessa relação sexual inclusive ela teria ficado grávida na época. Ele foi julgado, condenado, em 2012 veio a condenação e o mandado de prisão mas ele não foi localizado e agora em 2017 a Justiça encaminhou o mandado de prisão para o Dicap e nós começamos os levantamentos e conseguimos prender ele na região do Novo Horizonte, no grande Dirceu. A condenação dele é por 10 anos e 5 meses, durante a prisão ele não esboçou reação. Ele argumenta que acreditava que o caso  ja tinha sido arquivado”, declarou.  

Ainda segundo o delegado, o caso não foi acompanhado de perto, mas ele recebeu informação de que a vítima chegou a ter o filho. “Tivemos a  informação de que essa relação sexual ela teria ficado grávida e teria nascido uma criança que atualmente deve estar com 13, 14 anos, a mesma idade que a jovem na época foi estuprada”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES