Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é preso após estuprar e engravidar enteada de 13 anos

Compartilhe

Nesta quarta-feira (03/05), um homem identificado como José Cardoso Mendes, de 51 anos, foi preso por policiais da Divisão de Capturas condenado por estupro de vulnerável contra a própria enteada. De acordo com o delegado Luciano Alcântara, o crime aconteceu em 2003 quando a vítima tinha 13 anos. Na ação, ela ficou grávida do acusado.

“De acordo com a acusação e a condenação dele, ele teria tido relações sexuais com sua enteada que na época só tinha 13 anos de idade, ou seja, vulnerável. E dessa relação sexual inclusive ela teria ficado grávida na época. Ele foi julgado, condenado, em 2012 veio a condenação e o mandado de prisão mas ele não foi localizado e agora em 2017 a Justiça encaminhou o mandado de prisão para o Dicap e nós começamos os levantamentos e conseguimos prender ele na região do Novo Horizonte, no grande Dirceu. A condenação dele é por 10 anos e 5 meses, durante a prisão ele não esboçou reação. Ele argumenta que acreditava que o caso  ja tinha sido arquivado”, declarou.  

Ainda segundo o delegado, o caso não foi acompanhado de perto, mas ele recebeu informação de que a vítima chegou a ter o filho. “Tivemos a  informação de que essa relação sexual ela teria ficado grávida e teria nascido uma criança que atualmente deve estar com 13, 14 anos, a mesma idade que a jovem na época foi estuprada”, contou.

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar