Homem é preso depois de tentar matar a mãe pela sexta vez em Teresina

Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados até o local e encontraram a vítima desesperada com o filho, que é usuário de drogas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem não identificado foi preso após tentar matar a própria mãe usando uma faca no Povoado Moitai, na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina.

Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados até o local e encontraram a vítima desesperada com o filho, que é usuário de drogas

Suspeito é usuário de drogas e já teria tentado matar a mãe outras vezes - Foto: Reprodução

“Nós recebemos essas informações através da irmã dele que mora no Bela Vista , o Copom nos repassou essa ocorrência, chegando no local realmente constatamos a mãe desesperada. Ele é usuário de drogas, não quer trabalhar, não é a primeira vez que ele ameaça a mãe, inclusive já tem medida protetiva, ele já responde, já tem ficha na Central e está usando tornozeleira eletrônica”, declarou o comandante. 

Segundo a mulher, essa é a sexta vez que o acusado tenta mata-la. “Não é a primeira vez que ele tenta matá-la, ela relata que isso já aconteceu várias vezes, ela não sabe o que fazer, ela disse que estava pagando uma clinica de reabilitação de drogas, mas a clinica liberou ele antes do prazo. Quando chegamos ele estava de posse de uma faca e usando drogas, mas fizemos sua prisão e ele não reagiu”, afirmou o PM.

O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes. 

Suspeito estava de posse de uma faca e não reagiu a prisão - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES