Homem em moto é perseguido e morto com cinco tiros no litoral do Piauí

Vítima ainda não foi identificada; não há informações sobre a motivação do crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado, que estava em uma motocicleta, foi perseguido e morto a tiros, na noite de segunda-feira (22), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, se deparou com a vítima, próximo de um depósito, já sem vida. Não há informações sobre a motivação do crime. Ao repórter Carlos Mesquita, do Bom Dia Meio Norte, a Polícia Militar disse que foi encontrada uma motocicleta com restrição de roubo e que a Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.

"Recebemos informações do Copom sobre ação de disparos aqui na região do bairro São Judas Tadeu e quando chegamos no local já encontramos uma pessoa em óbito. Fizemos os procedimentos necessários e acionamos a Polícia Civil e o IML. Sabemos que dois indivíduos perseguiram a vítima e efetuaram os disparos. Uma motocicleta foi encontrada com restrição de roubo", disse o policial.

Segundo a perícia, a vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES