Homem fica em estado grave após ser esfaqueado pela esposa durante desentendimento

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado pela esposa durante desentendimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (25/10), Policiais Militares da Companhia Independente do Promorar prenderam uma mulher identificada como Maria do Socorro após esfaquear o próprio marido no Parque Vitória, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do Cabo Gomes e Cabo Oséas, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica no momento da tentativa de homicídio. “Nós recebemos a informação pelo Copom de que populares estavam denunciando um casal que estava brigando no Parque Vitória. Quando chegamos lá a acusada havia esfaqueado o marido. Nós de imediato empreendemos diligência no  sentindo de capturá-la, ela se evadiu do local mas conseguimos efetuar sua prisão e realizamos a apreensão da faca. Populares afirmaram que eles estavam ingerindo bebida alcoólica e no meio da curtição houve um desentendimento”, afirmou ele.

Ainda segundo o policial, o homem se encontra em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina. “Assim que realizamos a sua prisão nós passamos no HUT. Lá chegando nós recebemos a informação de que a vítima havia dado entrada no centro cirúrgico e que estava em estado grave. Nós deslocamos ela até a Central de Flagrantes onde ela foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES