Homem invade templo religioso, realiza assalto e é preso pela PM

Homem invade templo religioso, realiza assalto e é preso pela PM

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (14/04), policiais da Força Tática do 5º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado apenas como Mailson, conhecido como ‘careca’, acusado de invadir e promover um arrastão em um templo religioso localizado no bairro Árvores Verdes, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do comandante, o acusado foi encontrado de posse de um simulacro de arma de fogo e de uma faca. “Ele já tem várias passagens por assalto e é bastante conhecido da polícia. Por volta de meia noite ele entrou em uma festa que estava tendo na igreja e tocou o terror. Utilizando-se de um simulacro ele levou cerca de R$ 1.500 e celulares. Infelizmente a gente não conseguiu localizar os objetos, mas assim que soubemos do roubo caímos em campo e localizamos o mesmo. Ele já foi reconhecido pelas vítimas e é bem audacioso, não respeitou nem a fé dos evangélicos, ele é de alta periculosidade tendo em vista que os roubos que ele comete são sob efeito de entorpecente o que pode ocasionar na morte dos mesmos”, declarou.

O acusado negou a participação no roubo e afirmou que logo estará solto: “Eu não sei de nada, ele não pegou nada comigo, isso está sendo forjado. Desconheço quem fez isso, quando eu consumo entorpecente eu não consigo sair nem no meio da rua.  Eu estava em casa, quando eu vi eles chegando na minha casa eu fui mais ligeiro do que eles, só fui preso porque fiquei no lugar errado e na hora errada. A mesma Justiça que me prende é que vai me soltar, daqui 5 meses eu estou solto novamente”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES