Repercussão nacional: Homem mata idoso e vai beber em bar de Piripiri

Repercussão nacional: Homem mata idoso e vai beber em bar de Piripiri

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivan Carlos Panichi atropelou João Antônio dos Santos, 78 anos, na manhã do dia 11 deste mês (sábado), no entroncamento das BR?s 222 e 343, nas proximidades do Posto Petecas, em Piripiri/PI. Ele estava dirigindo uma L 200 de placa LVN 9402 no momento do atropelamento.

A vítima morreu na hora do acidente. Segundo informações de testemunhas, ao perceber que tinha vitimado João Antônio, também conhecido como João Fidelis, Ivan Carlos Panichi foi beber em um bar do município de Piripiri.

O caso terá repercussão nacional, pois o filho de João Fidelis, Georlinton Alves, trabalha como gerente condominial do prédio residencial em São Paulo do apresentador de TV Datena, que divulgará o caso em rede nacional, hoje (14), a partir da 18 horas, na Band, no programa Fala Brasil.

Segundo Georlinton Alves, em entrevista por telefone no programa Bom Dia Meio Norte, Ivan Carlos Panichi estava bêbado e trafegava na contramão. Ainda segundo ele, Ivan Panichi foi preso em flagrante em Piripiri pela 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil. ?Ele não foi autuado por homicídio doloso pelo fato de alguns políticos, candidatos a reeleição e juízes terem intercedido por ele no momento da prisão. E hoje eu não tenho certeza se ele está preso. Estou indo para Teresina agora para ver de perto como está o caso?, falou Georlinton Alves.

Segundo nota divulgada no portal ?piripiri40graus?, a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil informou que em virtude da grande comoção social na cidade de Piripiri causada em torno do acidente de trânsito, a delegacia avocou do 2º Distrito Policial de Piripiri a responsabilidade pela lavratura do auto de prisão em flagrante delito em desfavor do senhor Ivan Carlos Panichim, que foi transferido para a Capital do Estado, Teresina, visando preservar sua integridade física e moral.

por Samara Costa

Aguarde mais informações...

Todos os detalhes no programa Bom Dia Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES