Homem morre ao cair de moto em quebra-molas na zona Sudeste de Teresina

Acidente ocorreu na avenida Mirtes Melão, no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina e colidir com outro veículo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista identificado como Pedro Allison, morreu na noite de quinta-feira (17), depois de perder o controle ao tentar passar em um quebra molas na avenida Mirtes Melão, no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina e colidir com outro veículo.

De acordo com testemunhas, a vítima seguia em alta velocidade quando se desequilibrou ao passar pelo quebra-molas e acabou colidindo frontalmente com um veículo modelo Fiat Strada que vinha no sentindo contrário da avenida.

Os peritos da Polícia Civil foram acionados para realizar a perícia no local do acidente.  A população relatou que esse foi o terceiro acidente no local em menos de três meses.

“Quem mora nessa comunidade ninguém consegue dormir de tanta moto que passa e ninguém respeita os limites de velocidade, deveria ter no mínimo uns 3 ou 4 quebra-molas e ainda um redutor de velocidade”, disse um morador do bairro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES