Homem morre após colidir moto em poste na avenida Barão de Gurgueia

Homem morre após colidir moto em poste na avenida Barão de Gurgueia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (26/01), um jovem identificado como Diego Gomes da Silva, de 26 anos, morreu após perder o controle de sua motocicleta e bater em um poste na avenida Barão de Gurgueia, região da Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

Policiais do Moto Rone se deslocaram até o local para prestar os primeiros apoios. Segundo informações do cabo Mota, a vítima vinha em alta velocidade e caiu após passar por uma espécie de 'lombada' na avenida.

“Uns amigos dele chegaram e nos informaram que ele estava vindo do Angelim, e passou por essa ondulação na Barão, inclusive eu mesmo por pouco não cai da moto uma vez nessa ondulação, é um lugar que tem bastantes acidentes. E como ele vinha em alta velocidade, porque dá para ver pelo velocímetro da moto que está marcando 90 km/h, ao passar por essa lombada, perdeu o controle e colidiu direto com o poste. O crânio dele se abriu no mesmo momento, inclusive a massa encefálica ficou no chão. A moto voou e caiu a uns 50m do corpo. Ele estava sem capacete, ou seja, sem o material adequado para a segurança dele mesmo”, afirmou o cabo.

Uma mulher aparentemente da família chegou no local e entrou em desespero ao ver o corpo no chão, tendo que ser em seguida, socorrida pelos policiais. “Nós temos a informação de que ele comprou a moto recentemente, mas nessa curva acabou vindo a óbito”, disse o comandante.










Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES