Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem morre após colidir moto em poste na avenida Barão de Gurgueia

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (26/01), um jovem identificado como Diego Gomes da Silva, de 26 anos, morreu após perder o controle de sua motocicleta e bater em um poste na avenida Barão de Gurgueia, região da Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

Policiais do Moto Rone se deslocaram até o local para prestar os primeiros apoios. Segundo informações do cabo Mota, a vítima vinha em alta velocidade e caiu após passar por uma espécie de 'lombada' na avenida.

“Uns amigos dele chegaram e nos informaram que ele estava vindo do Angelim, e passou por essa ondulação na Barão, inclusive eu mesmo por pouco não cai da moto uma vez nessa ondulação, é um lugar que tem bastantes acidentes. E como ele vinha em alta velocidade, porque dá para ver pelo velocímetro da moto que está marcando 90 km/h, ao passar por essa lombada, perdeu o controle e colidiu direto com o poste. O crânio dele se abriu no mesmo momento, inclusive a massa encefálica ficou no chão. A moto voou e caiu a uns 50m do corpo. Ele estava sem capacete, ou seja, sem o material adequado para a segurança dele mesmo”, afirmou o cabo.

Uma mulher aparentemente da família chegou no local e entrou em desespero ao ver o corpo no chão, tendo que ser em seguida, socorrida pelos policiais. “Nós temos a informação de que ele comprou a moto recentemente, mas nessa curva acabou vindo a óbito”, disse o comandante.









Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar