Homem morre após ser atropelado por um veículo na zona Norte

Homem morre após ser atropelado por um veículo na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (24), um homem identificado como Janes Prei Lima de Sousa, de 36 anos, morreu após ser atropelado por um veículo na avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava aparentemente embriagada no momento que tentou atravessar a avenida e foi colhida pelo veículo.

“Segundo terceiros, o carro colidiu com ele, mas populares não pegaram a placa e nem a marca, só sabem que foi um veículo branco. Logo após o impacto o motorista evadiu-se do local. Tem uma câmera de uma residência que pode ter pegado o momento do acidente mas a casa está fechada. Só através do pessoal do distrito e da investigação que podem descobrir o autor do acidente”, afirmou o policial G. Santos.

A mãe da vítima, identificada como Raimunda Lima de Sousa, afirmou que o filho passou o dia inteiro bebendo e que já teria ido lhe buscar várias vezes, mas sem sucesso.

“Eu moro aqui perto e estava em casa. Eu vim três vezes hoje buscar ele para ir embora porque ele estava em um bar, mas me pediram para deixar ele lá então eu vim embora de novo. Agora pouco eu disse para uma menina ir buscar ele novamente porque já estava na hora e quando ela chegou já encontrou ele aqui”, disse.

Policiais do 9º batalhão se deslocaram até o local para isolar a área. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES