Homem morre após vendaval derrubar igreja em Fartura do Piauí

Homem morre após vendaval derrubar igreja em Fartura do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (26), os moradores das cidades de São Raimundo Nonato e Fartura do Piauí passaram por momentos de terror. Os estragos foram causados pela forte chuva que aconteceu nos municípios. Árvores, placas de propaganda, fachadas de postos de combustível e uma igreja caiu com a ventania.

Em Fartura do Piauí, fachadas de empresas foram destruídas e o caso mais grave foi de uma igreja que caiu e matou um homem. De acordo com informações do colaborador da Rede Meio Norte, Cristóvão Braga, a cidade está em alerta.

“Tudo aconteceu por volta de 20h30, um temporal com ventos muito fortes, também choveu granizo. E o caso mais grave foi de uma igreja da congregação evangélica Nazareno que desabou e matou um homem”, afirmou.

A vítima foi identificada como Lorivaldo Ferreira dos Santos, de 55 anos. “No momento de terror tinha mais de 30 a 40 pessoas na igreja, todos conseguiram correr a tempo mas uma coluna caiu em cima dele e ele morreu na hora. Mais de 10 pessoas estão feridas no hospital de São Raimundo Nonato e os estragos na cidade foram enormes”, declarou ele.

Em São Raimundo Nonato, uma fachada de um posto de combustível foi danificada e uma placa de outdoor caiu sobre um veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES