Homem preso acusado de agredir a esposa é solto e volta a cometer o crime

Ao ser preso, o acusado negou o crime e afirmou que a esposa é usuária de drogas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (20/03), policiais militares do 9º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado como Antônio Marcos da Silva, acusado de roubo e violência doméstica em Teresina. De acordo com a polícia, ele teria sido preso um dia antes e foi colocado em liberdade, quando saiu da cadeia, imediatamente foi agredir sua companheira novamente. 

“Na terça-feira ele foi autuado em flagrante por agressão, o irmão dele pagou a fiança dele, ele foi liberado só que quando ele saiu ao chegar no bairro onde eles moram já foi direto na residência dela realizar ameaças. Ela se direcionou até o quartel do 9º batalhão para fazer a denúncia, a gente chegou lá e conseguimos apreender ele, sendo que ele já tinha roubado um botijão de gás dela e apreendemos também o produto”, disse o comandante. 

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

O acusado foi autuado em flagrante. A vítima relatou que desde o começo do relacionamento é agredida. “Na terça ele me bateu, bateu na minha mãe, foi preso e quando foi hoje 09h, ele foi solto. Por volta de 13h, ele entrou na minha casa roubou o botijão da minha mãe e me ameaçou novamente. Nós estamos 7 meses juntos, já me bateu várias vezes, perdi as contas, sempre foi violento, eu tenho marcas de facão nas minhas costas, é a primeira vez que eu denuncio ele, não aguento mais”, disse ela.

O acusado negou o crime. “Ela é usuária de drogas, eu trabalho com instalação de ar condicionado, isso não é verdade, eu que tenho marca de facão, ela não tem”, finalizou.

Crédito: Reprodução TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES