Homem simula ter arma de fogo, tenta realizar assalto e é preso

Homem simula ter arma de fogo, tenta realizar assalto e é preso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem identificado apenas como Lorinho, de 23 anos, que estava simulando ter uma arma de fogo e tentando realizar assalto em um bar. O caso foi registrado durante o feriado da Semana Santa, na zona Norte de Teresina.

De acordo com o Comandante do 9º batalhão, tenente-coronel Vicente Carlos, o acusado colou a mão por baixo da camisa e fingiu ter uma arma de fogo. “Recebemos a informação de que havia dois elementos em um veículo realizando assaltos. De imediato, acionamos demais viaturas, fizemos o cerco e conseguimos capturar ele entre a rua Alto Alegre e Solimões. Esse elemento estava com a mão por baixo da camisa, anunciando o assalto para o cidadão lá. No entanto, verificamos que ele não tinha arma de fogo”, afirmou.

Segundo o comandante, o suspeito disse não ter passagem. “Eu não o conheço e ele disse não ter ficha pela polícia. Nós vamos fazer estavanamento e averiguar a veracidade desta informação. Ele é maior de idade”, acrescentou.

O suspeito, durante fala com a reportagem, negou as acusações e ainda disse: “Eles estão perdendo tempo vindo atrás de bandido, tá ligado? Eu fui comprar um cigarro no bar e eles pensaram que nós estávamos fazendo assalto. Eles querem bater de frente com bandido e não tem coragem”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES