Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem sofre infarto e morre após ingerir estimulante sexual em THE

Compartilhe

A perícia criminal do Instituto de Criminalística, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, foi acionada na madrugada desta quarta-feira (28), para atender a ocorrência de um homem, de aproximadamente 60 anos, que sofreu infarto e morreu dentro de um motel na zona Sudeste de Teresina.

Segundo a acompanhante da vítima, o homem morreu após ingerir um estimulante sexual. O caso aconteceu por volta das 2h. A identidade da vítima não foi divulgada.

A Polícia Civil confirmou o caso. As primeiras informações são de que o homem começou a passar mal depois de tomar o medicamento. A mulher que acompanhava o homem chegou a pedir ajuda dos funcionários do estabelecimento.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o idoso morreu antes de receber atendimento. De acordo com a Polícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de verificação da causa da morte.

O sildenafila, comercializado com o nome de Viagra, pode ajudar os homens com disfunção erétil a manter uma ereção para ter uma relação sexual satisfatória.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar