Homem sofre infarto e morre após ingerir estimulante sexual em THE

Homem sofre infarto e morre após ingerir estimulante sexual em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A perícia criminal do Instituto de Criminalística, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, foi acionada na madrugada desta quarta-feira (28), para atender a ocorrência de um homem, de aproximadamente 60 anos, que sofreu infarto e morreu dentro de um motel na zona Sudeste de Teresina.

Segundo a acompanhante da vítima, o homem morreu após ingerir um estimulante sexual. O caso aconteceu por volta das 2h. A identidade da vítima não foi divulgada.

A Polícia Civil confirmou o caso. As primeiras informações são de que o homem começou a passar mal depois de tomar o medicamento. A mulher que acompanhava o homem chegou a pedir ajuda dos funcionários do estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o idoso morreu antes de receber atendimento. De acordo com a Polícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de verificação da causa da morte.

O sildenafila, comercializado com o nome de Viagra, pode ajudar os homens com disfunção erétil a manter uma ereção para ter uma relação sexual satisfatória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES