Homem toca nas partes íntimas de criança durante assalto e é preso

O crime ocorreu no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jocildo Aquino Martins da Silva, mais conhecido como ‘Soró’, foi preso acusado de roubo e de estupro de vulnerável, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. De acordo com Joatan, coordenador do Grupo de Apoio Policial (GAO), o suspeito foi capturado pela própria população. 

“A gente recebeu uma informação de uma mulher muito aflita dizendo que tinha sido roubada e que sua filha havia sido tocada por um elemento, prontamente a gente fez o deslocamento até o local nas proximidades do João Emilio Falcão e lá a gente conseguiu fazer a prisão do elemento. Ficamos sabendo que a mãe saiu do veículo para deixar objetos dentro de casa e ao retornar viu o elemento tocando nas partes íntimas da sua filha de 10 anos. Quando ele viu a mulher correu subtraindo uma bolsa contendo objetos. A vítima o perseguiu por cerca de 1km e juntamente com a população conseguiu deter esse elemento que tem antecedentes criminais por estupro e outros crimes como roubo”, declarou.

Joatan afirmou ainda que o criminoso será autuado por roubo e estupro. “Quando chegamos ao local ele estava deitado, não tinha muitas lesões no corpo porque a polícia chegou imediatamente para fazer a condução dele até a Central de Flagrantes e foi autuado pelo crime de roubo por ter subtraído esse objeto da vítima e estupro por ter tocado nas partes íntimas de uma criança de 10 anos”, disse. 

O acusado foi conduzido para o Flagrante de Gênero.

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES