Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homens executam um dos maiores traficantes de Teresina

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (08/08), um homem identificado como Aloísio de Sousa Carvalho, de 38 anos, mais conhecido como ‘nego Aloisio’, foi assassinado a tiros na porta de sua residência na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. No momento da execução, Aloísio estava sentado com sua esposa.

De acordo com o major Pessoa, comandante do 5º batalhão, a vítima já é conhecida no mundo do crime. “Fomos informados que ele estava na companhia de sua esposa na porta de sua casa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. A característica dos assassinos não foram divulgadas pela população, mas eles chegaram e de pronto o alvejaram com vários disparos e ele veio a óbito no local”, declarou.

“Ele já é conhecido e envolvido no crime do tráfico de entorpecente, inclusive estava com uma tornozeleira oriundo do sistema prisional. Estava em liberdade e seus algozes o vitimaram em um possível acerto de contas”, disse.

 class=

Ainda segundo o comandante, tanto Aloísio, como sua esposa já tinham sido presos há quatro meses pelo crime de tráfico de drogas. “Eles foram presos em uma operação da DEPRE sob o comando do secretário de segurança. Com eles foi encontrado pasta base de cocaína. Agora a Delegacia de Homicídios vai comandar as investigações”, afirmou.

Major Pessoa declarou ainda que apesar das intensificações das rondas é impossível a polícia combater esse tipo de crime. “Uma ação dessas já é planejada, é um crime de encomenda, geralmente acerto de contas tem pouca probabilidade da gente mapear o local e o horário, cabe agora apurar a motivação. A esposa dele disse que visualizou quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto, ela já percebeu o que iria acontecer, se escondeu dentro de sua residência e os elementos atiraram somente no marido. Ela afirmou ainda que ouviu de quatro a seis disparos”, disse.

Atualmente, Aloísio trabalhava como mototaxista e quando foi preso, utilizava uma motocicleta para fazer entrega de drogas por Teresina.

Profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados para realizar os procedimentos.

 class=

 class=



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar