Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homicida é assassinado a tiros na frente da esposa no bairro Dirceu

Compartilhe

Um homicida bastante conhecido na região do grande Dirceu foi assassinado a tiros na frente da esposa no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.

O homem identificado como Armando Douglas da Rocha foi executado devido a um possível acerto de contas por outros elementos. A vítima estava com sua mulher identificada como Andréia Márcia Lopes da Silva no momento do crime que também foi atingida mas foi levada para o hospital da região.

Segundo informações do policial da área, o depoimento da sua esposa será fundamental para a captura dos autores. "Quando chegamos no local nós encontramos o Armando já morto e a Andréia feria, ela foi socorrida e levada para o Hospital do Dirceu, segundo informações ela não corre mais risco de vida, o estado dela é estável e aguardamos a sua melhora para colher o seu depoimento porque ela foi a pessoa que vivenciou a ocorrência, e ela vai dar as diretrizes de quem foi", declarou.

Ainda de acordo com o policial, Armando foi vítima de um possível acerto de contas. "O Armando era um rapaz que de vez em quando matava uns inimigos na região, não sei por qual motivo mas o certo é que ele se envolveu em alguns crimes. Inclusive ele foi o cara que matou o 'índio', que era bastante conhecido na região. O fato é que estamos na rua para pegar quem mata bandido ou quem mata cidadão, nós não estamos aqui para julgar", falou.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar