Homicida é assassinado com tiros na cabeça na zona Norte de THE

Homicida é assassinado com tiros na cabeça na zona Norte de THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (30/01), um homem identificado como Natanael Pereira dos Santos, mais conhecido como ‘mano’, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo, sendo quatro na cabeça, um no tórax e um no antebraço, no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da polícia, a vítima já tinha passagens pelo sistema prisional pelo crime de homicídio.

“Recebemos a informação via Copom que o indivíduo tinha sido baleado. Nos deslocamos até o local e constatamos que o mesmo estava lá. Após uma breve investigação chegamos até a residência dele e informamos a família o ocorrido. Falando com a mãe dele, ela informou que ele tem um desafeto que já tinha tentado contra a vida dele há um tempo atrás e que ele tinha acabado de sair da Custódia e estava respondendo em liberdade um processo de homicídios. Acredita-se que tenha sido esse desafeto”, afirmou o comandante da Força Tática do 13º batalhão.

Ainda segundo o policial, apesar dos seis disparos, Natanael deixou o local com vida. “Ele foi socorrido ainda com vida e veio a falecer já no Hospital de Urgência de Teresina”, disse.

A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES