Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homicida foge da Casa de Custódia após trocar de roupa com irmão

Compartilhe

No último dia 11 de janeiro, um jovem identificado como Francisco das Chagas do Santos Machado Sobrinho, mais conhecido como ‘Sabiá’, foi preso pelos policiais da Força Tática do 6º batalhão na Vila Afonso Gil, na região do Promorar acusado de pelo menos três assassinatos.

Segundo a polícia, o acusado foi quem pilotou a moto para seu comparsa que atingiu com uma bala perdida o menino Felipe Guerra, morto no dia 18 de fevereiro de 2014, aos seis anos de idade, enquanto estava na calçada de casa esperando uma pizza. O suspeito atirou em direção a um jovem que estava na porta de casa na companhia de duas crianças, entra elas Felipe que foi atingido no peito.

Após a sua prisão, o acusado foi levado para Casa de Custódia. De acordo com informações, na última quinta-feira, o seu irmão que tem uma aparência física muito parecida com a do acusado foi visitá-lo no sistema prisional e dentro da sala de visitas os dois trocaram de roupa.

Com a mudança, o assassino que estava detido saiu pela porta da frente da Casa de Custódia fingindo ser o irmão visitante, e minutos depois o irmão também saiu do local fingindo ter terminado a visita.  

Segundo o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, o caso será investigado. “O que chegou foi que na quinta-feira da semana passada houve uma divergência com relação a relação dos detentos que estavam lá. A apuração interna foi concluída antes de ontem e ontem eu realizei uma portaria determinando a abertura do processo e a partir da relação dos servidores nós vamos fazer uma checagem para saber quem estava responsável na hora daquele ato. Foi falha humana e vamos investigar, a nossa ideia é ter um sistema de câmeras que integrem tanto o trabalho do servidor como a fiscalização dos detentos”, declarou ele.

Acusado foi preso em janeiro (Crédito: Reprodução)
Acusado foi preso em janeiro (Crédito: Reprodução)
Irmãos conseguiram sair do local sem serem vistos (Crédito: Reprodução)
Irmãos conseguiram sair do local sem serem vistos (Crédito: Reprodução)
Jovem é acusado de participação na morte de Felipe Guerra (Crédito: Reprodução)
Jovem é acusado de participação na morte de Felipe Guerra (Crédito: Reprodução)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar