Idosa sofre tentativa de estupro do próprio filho em Teresina

Idosa sofre tentativa de estupro do próprio filho em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (09/02), a delegada da mulher Vilma Alves socorreu uma idosa de 65 anos que sofreu uma tentativa de estupro do próprio filho usuário de drogas no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

“Eu fiquei abismada com essa situação, não consegui dormir. Essa mulher foi na minha casa me pedir socorro. Nós orientamos que ela registrasse um boletim de ocorrência e diante da narrativa do pavor, do medo daquela senhora tínhamos certeza que se não tomássemos nenhuma providência ela seria estuprada pelo próprio filho. Ela viu a vontade dele de estuprá-la, nos contou que ele estava com o órgão genital para fora e correu para cima dela. Ele disse que era uma questão íntima dele, uma realização sexual”, narrou a delegada Vilma.

Ainda segundo a delegada, a vítima saiu correndo e afirmou que não tinha mais condições de morar com o próprio filho porque tinha certeza que ele ia consumar o ato. “Ela estava muito nervosa diante do fato. Ele é usuário de drogas mas não é louco, ele tinha uma vontade de praticar o estupro contra a própria mãe e depois matá-la. Inclusive ele já tinha tentado outras vezes, ela saiu de casa mas depois voltou pensando que ia melhorar, só que piorou”, declarou.

O acusado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes. “Fico estarrecida e com medo desse mundo maluco que nós não estamos procurando Deus, porque só ele pode resolver essa onda de violência do filho não respeitar a mãe, esse estupro é estupro de vulnerável, porque ela tem 65 anos, não há respeito”, disse a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES