Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Idoso é acusado de abusar sexualmente de duas crianças em Santa Cruz dos Milagres

Compartilhe

Um idoso conhecido como Antônio Vieira dos Reis, de 67 anos foi preso acusado de abusar sexualmente  de duas crianças de 08 e 09 anos respectivamente. O idoso teria sido denunciado pela mãe das crianças, a polícia realizou as investigações e  conseguiu comprovar autoria do crime. De acordo com a polícia, Antônio abusava das crianças desde quando eles tinham 4 e 6 anos.

O crime acontecia na cidade de Santa Cruz dos Milagres. De acordo com o delegado regional de Barro Duro, Sérgio Alencar, o acusado negou o crime, mas a justiça concedeu a sua prisão.

“Esse é o tipo de caso que nós ficamos bastante comovidos e decepcionados com essa situação, houve essa denúncia em abril, nós instauramos o inquérito policial e as investigações demonstraram que tinha forte indicio de que esse senhor tenha realmente abusado sexualmente dessas duas menores, ele é casado com uma senhora que tem essas duas netas, nós pedimos a prisão dele a justiça concedeu e na tarde desta quinta-feira nós o prendemos na cidade de Aroazes onde ele reside”, declarou.

“Ele não confessa o crime porque durante as investigações ele foi interrogado e alguém o orientou a não confessar, mas geralmente nesses casos não tem confissão mas os indícios são fortíssimos, o depoimento das vitimas são categóricos e tanto é que a justiça concedeu a prisão e ele se encontra preso em Barro Duro a disposição da justiça”, afirmou o delegado.

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar