Idoso é acusado de abusar sexualmente de duas crianças em Santa Cruz dos Milagres

Idoso é acusado de abusar sexualmente de duas crianças em Santa Cruz dos Milagres

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso conhecido como Antônio Vieira dos Reis, de 67 anos foi preso acusado de abusar sexualmente  de duas crianças de 08 e 09 anos respectivamente. O idoso teria sido denunciado pela mãe das crianças, a polícia realizou as investigações e  conseguiu comprovar autoria do crime. De acordo com a polícia, Antônio abusava das crianças desde quando eles tinham 4 e 6 anos.

O crime acontecia na cidade de Santa Cruz dos Milagres. De acordo com o delegado regional de Barro Duro, Sérgio Alencar, o acusado negou o crime, mas a justiça concedeu a sua prisão.

“Esse é o tipo de caso que nós ficamos bastante comovidos e decepcionados com essa situação, houve essa denúncia em abril, nós instauramos o inquérito policial e as investigações demonstraram que tinha forte indicio de que esse senhor tenha realmente abusado sexualmente dessas duas menores, ele é casado com uma senhora que tem essas duas netas, nós pedimos a prisão dele a justiça concedeu e na tarde desta quinta-feira nós o prendemos na cidade de Aroazes onde ele reside”, declarou.

“Ele não confessa o crime porque durante as investigações ele foi interrogado e alguém o orientou a não confessar, mas geralmente nesses casos não tem confissão mas os indícios são fortíssimos, o depoimento das vitimas são categóricos e tanto é que a justiça concedeu a prisão e ele se encontra preso em Barro Duro a disposição da justiça”, afirmou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES