‘Impune ele não fica’,diz delegada sobre acusado de agredir cantora

‘Impune ele não fica’,diz delegada sobre acusado de agredir cantora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Francisco Pereira acusado de agredir a esposa no último dia 30 de maio prestou depoimento na delegacia da Mulher em Teresina. O caso só veio à tona no dia 18 de julho após a divulgação de um vídeo na qual ele aparece batendo e tentando enforcar a cantora Gleicielly Mendes, conhecida como Vakeira Funk, em um escritório em Teresina.

De acordo com a delegada Vilma Alves, em  entrevista à Rede Meio Norte, Marcelo negou o crime. “Os agressores tem a mania de negar, eles não fizeram nada, eles nunca fazem nada, embora tenhamos dentro do inquérito que se trabalha todas as provas. Ela fez o exame de corpo de delito mostrando que houve as agressões tanto a física como a psicológica que para mim é pior do que a física”, declarou.

A delegada acrescenta ainda que o inquérito já foi concluído, e detalha os próximos passos que serão realizados e as medidas adotadas após a denúncia. “A primeira coisa que nós fizemos foi uma medida protetiva de urgência, que ele não se aproximasse dela e agora na conclusão do inquérito nós vamos mandar para distribuição na Justiça, na 5ª Vara Criminal”, disse.

Para finalizar, delegada Vilma afirmou que o suspeito será preso. “Eu tenho certeza do jeito que está com todas as informações prestadas, investigadas, colhidas, não tenho dúvida de que impune ele não vai ficar, nos trabalhamos com muita responsabilidade e não vai ficar solto nenhum agressor de mulheres aqui nesse estado porque nós estamos de olho”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES