Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Invasores recebem ordem judicial para deixar apartamentos no Torquato Neto

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (07/05), a Polícia Militar se deslocou até o conjunto de apartamentos do Torquato Neto, na zona Sul de Teresina, com uma ordem para que os invasores do local deixassem as moradias e dessem lugar aos verdadeiros sorteados.

Moradora inconformada

A população resistiu e não obedeceu às ordens. De acordo com eles, os sorteados não querem os apartamentos. “Nós já estamos aqui há mais de 15 dias, esses apartamentos já estão no 3º sorteio, eles são sorteados, as pessoas quando vêem a distância não querem vir morar, quando a gente chegou aqui os apartamentos do último sorteio já estavam entregues há mais de um mês, já esta entrando para o segundo mês. As pessoas que foram contempladas não vieram morar. Quando chegamos estava tudo abandonado, não tinha energia, água, o matagal estava tomando de conta, a gente puxou energia, limpou, e está cuidando. Nós não queremos tomar as coisas dos outros, queremos que eles olhem para a gente e veja que todo mundo aqui precisa e tem condição de pagar a taxa que os outros pagam. Se não der para ser aqui que eles pelo menos passem a gente para outro lugar para a gente pagar”, afirmou uma moradora.

O local que já tem 400 apartamentos invadidos, e um total de 1.000 pessoas, está quase todo tomado pelos invasores. O jovem identificado como Laércio, relatou que quando chegou em casa a verdadeira dona já estava lá junto com policiais militares. “Ele chegou lá mandando eu tirar minhas coisas e sair querendo me levar para a delegacia, sem mandado nem nada, queria me levar para a Central de Flagrantes, pegou minhas coisas, jogou fora e mandou a mulher entrar. Eu ainda estou la, não tenho onde ficar, agora estamos nós dois dentro do apartamento.  Estamos conversando e eu não posso tirar minhas coisas e jogar no meio da rua, não tenho onde morar”, disse. 

Ainda segundo eles, os moradores contemplados estão colocando os apartamentos para vendas em sites na internet.

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar