Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Irmã de tenente é morta com duas facadas no peito na Vila Mocambinho

Compartilhe

Nesta quarta-feira (28/10), a dona de casa chamada Leoneide da Costa Silva Alves, de 41 anos, foi morta com duas facadas no peito por um homem ainda não identificado em um bar na Vila Mocambinho II, zona Norte de Teresina.

A vítima que tinha três filhos foi surpreendida pelo acusado assim que passava por uma rua do local. De acordo com informações de testemunhas, ao ser atacada, a mulher gritou pedindo socorro. Seus gritos foram ouvidos por vizinhos que, revoltados com o caso, realizaram uma tentativa de linchamento contra o acusado.

O assassino perdeu massa encefálica por conta dos fortes golpes de pedra na cabeça e foi levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina em estado grave. Leoneide era irmã do Tenente Leodomir, que ainda não entendeu o motivo da morte da mulher.

“O que sabemos é que ela foi atacada por um elemento que desferiu facadas contra ela, sendo que ele já tinha espancado ela dias anteriores. Até o momento ninguém sabe como ele é. Ela era uma pessoa muito boa, gostava de ajudar o próximo,  por isso houve essa reação dos populares”, afirmou ele.

Os parentes do assassino foram ao Instituto de Medicina Legal (IML) porque souberam que ele teria morrido após o linchamento. Leoneide da Costa Silva Alves morava na Vila Firmino Filho, na zona Norte de Teresina.

Image title

Image title

Leoneide da Costa Silva

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar