Irmão de criminoso é atingido com tiro na barriga na zona Norte de THE

João Pedro de Sousa foi levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) consciente e conversando com os policiais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como João Pedro de Sousa sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira, 31 de agosto, no momento em que estava sentado na calçada de uma vizinha na Rua Gonçalves Lêdo, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações de populares repassadas para o sargento Macedo, da Força Tática do 9º Batalhão, a vítima estava tomando uma cerveja sentado na porta da casa da vizinha quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local já efetuando disparos contra ele, que foi atingido na barriga.

João Pedro de Sousa foi levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) consciente e conversando com os policiais. 

João Pedro de Sousa estava na calçada quando foi atingido pelo disparo - Foto: Reprodução

Segundo o sargento, o irmão de João Pedro tem envolvimento com o crime, o que pode ter ligação com o caso. “O irmão dele que é mais conhecido como Gabriel ou Gabrielzinho, trocou tiros com a polícia recentemente, já tem envolvimento com o crime. Inclusive está circulando um vídeo nas redes sociais onde criminosos citam o nome do Gabriel afirmando que ele seria o autor de vários homicídios em Teresina. Acho que eles passaram aqui, viram o irmão dele aqui sentado, ou então confundiram com o próprio Gabriel, quando desceram já foram logo atirando, não falaram nada e saíram”, declarou.

“No local ninguém sabe de nada, ninguém viu nada, nem ele mesmo sabe quem baleou ele, mas eu tenho certeza que ele sabe, não quis foi falar para a nossa guarnição”, completou o sargento informando em seguida que os criminosos estavam em uma motocicleta modelo Fan cor preta. 

A Polícia Militar segue em diligências com objetivo de capturar os autores dos disparos. 

Policiais realizam rondas com objetivo de localizar os acusados - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES