Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Jovem acusado de sete homicídios é preso em Teresina

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (12), policiais do 8° batalhão deram cumprimento a um mandado de prisão a um jovem identificado como Raianderson Denis Nascimento Santos mais conhecido como 'pepeu do grau', de 19 anos que é acusado de pelo menos sete homicídios na capital, principalmente na zona Sudeste.

Segundo informações do major Gilson, comandante da unidade, com a prisão do acusado as mortes na região do Dirceu vão diminuir. “Hoje mesmo a gente recebeu esse mandado de prisão e diligenciando com a Força Total do 8° batalhão em virtude de alguns incidentes que houveram aqui na região o efetivo todo empenhado e conseguimos com êxito fazer a prisão do elemento de alta periculosidade que é aqui da nossa região. O seu currículo é extenso, tem pelo menos uns sete homicídios e com certeza os crimes que por ventura iriam acontecer aqui vai diminuir por conta da sua prisão”, afirmou ele.

O acusado negou todas as informações. “Eu não tenho nada a dizer não. Não tenho conhecimento desses homicídios. Só a justiça que vai dizer a verdade”, declarou ele.






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar