Jovem acusado de sete homicídios é preso em Teresina

Jovem acusado de sete homicídios é preso em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (12), policiais do 8° batalhão deram cumprimento a um mandado de prisão a um jovem identificado como Raianderson Denis Nascimento Santos mais conhecido como 'pepeu do grau', de 19 anos que é acusado de pelo menos sete homicídios na capital, principalmente na zona Sudeste.

Segundo informações do major Gilson, comandante da unidade, com a prisão do acusado as mortes na região do Dirceu vão diminuir. “Hoje mesmo a gente recebeu esse mandado de prisão e diligenciando com a Força Total do 8° batalhão em virtude de alguns incidentes que houveram aqui na região o efetivo todo empenhado e conseguimos com êxito fazer a prisão do elemento de alta periculosidade que é aqui da nossa região. O seu currículo é extenso, tem pelo menos uns sete homicídios e com certeza os crimes que por ventura iriam acontecer aqui vai diminuir por conta da sua prisão”, afirmou ele.

O acusado negou todas as informações. “Eu não tenho nada a dizer não. Não tenho conhecimento desses homicídios. Só a justiça que vai dizer a verdade”, declarou ele.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES