Jovem assalta vários estudantes na cidade de União e é preso

Jovem assalta vários estudantes na cidade de União e é preso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (01/03), policiais da 2ª Companhia do 16º batalhão de Policia Militar de União conseguiram prender um jovem suspeito de assaltar vários estudantes na cidade de União.

Ele foi identificado como Raimundo Ramiro Farias Castro, de 19 anos. O acusado aparece em um vídeo de câmeras de monitoramento da região onde ocorreu o assalto pegando o celular das estudantes e fugindo do local. No momento da prisão, ele foi flagrado com o celular de uma das vítimas.

Capitão Miguel luz, que é o comandante da cidade de União comentou como chegou até o acusado. Ele contou também que outros envolvidos já foram identificados.

“Ao tomarmos conhecimentos através das redes sociais que dois indivíduos utilizando uma motocicleta pop haviam realizado esse assalto onde os mesmos aparecem em imagens, nós iniciamos diligências para localizá-los . Já ontem a noite nós recebemos informações que um deles ainda se encontrava com o produto do roubo e queria pernoitar na residência de um parente em um povoado próximo, determinei que a guarnição se deslocasse até o local para verificar essa denuncia anônima e logramos êxito para encontrá-lo, ele confessou o crime, a vitima foi localizada, ja tinha registrado boletim de ocorrência e ele foi conduzido para a delegacia. O outro se encontra foragido no entanto foi identificado e as providências estão sendo adotadas”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES