Jovem assassinado no Parque Firmino Filho estaria realizando assaltos

Jackson Sousa Araújo foi atingido com uma facada na altura do abdômen e suas vísceras ficaram expostas no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem assassinado a facadas na noite de quarta-feira, 05 de outubro, na Rua 10 do bairro Parque Firmino Filho, na zona Norte de Teresina, foi identificado como Jackson Sousa Araújo, de 24 anos.

De acordo com informações de testemunhas, ele estava na companhia de um comparsa realizando assaltos na região, quando travou uma luta corporal com uma terceira pessoa e foi assassinado com perfurações de arma branca. 

Vítima foi atingida com perfurações de arma branca - Foto: Reprodução

O comparsa de Jackson empreendeu fuga a pé abandonando a motocicleta que os dois estavam. “Quando nós chegamos local os moradores nos informaram que esse rapaz que veio a óbito juntamente com o outro estavam fazendo assaltos na região. A mãe dele informou que ele não tem passagem pela polícia, mas segundo os vizinhos, ele estaria praticando assaltos e teria sido alvejado com um disparo de arma de fogo. Só que quando chegamos constatamos que foram perfurações de arma branca”, informou o comandante do 13º batalhão.

Jackson Sousa Araújo foi atingido com uma facada na altura do abdômen e suas vísceras ficaram expostas no local. “O comparsa estava dando fuga para ele, mas quando chegou aqui devido a gravidade dos ferimentos, a vítima caiu da moto, ele não quis perder tempo e fugiu do local abandonando a moto”, disse o PM.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES