Jovem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas

Jovem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (23), policiais da 2º companhia do Promorar realizaram a prisão de um jovem identificado apenas como Moisés  acusado de tráfico de drogas. Com ele foi encontrado drogas, celular e dinheiro trocado.

De acordo com o cabo Gomes, o criminoso já tem outras passagens: “Ele é reincidente, nós ja efetuamos a prisão dele por receptação, ele está de posse da tornozeleira e cabe a ele negar, mas já responde por tráfico, roubo, receptação e hoje após informações de populares nós abordamos ele de posse do material. Ele quer dizer que o celular é dele mas a droga não é dele, ai ele fica criando situações, inclusive disse para populares irem  para cima da viatura, foi preciso pedir reforço para tirar ele do local”, declarou.

O acusado que usa uma tornozeleira eletrônica, negou toda a ocorrência: “Eu não estava traficando, essa droga não é minha, eles estão colocando para mim. O que é meu é o celular que é da minha mulher, mas o resto não é meu, jogaram para mim porque estou com a tornozeleira e fizeram isso para me prender, eu tenho uma filha de seis meses para criar. Eu sou usuário, mas não vendo, eu fumo só maconha. Deus sabe que não foi eu, a droga estava com eles”, disse ele se referindo aos policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES