Jovem de 18 anos é assassinado com oito tiros na zona Sul de THE

Jovem de 18 anos é assassinado com oito tiros na zona Sul de THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (14/06), um jovem identificado como Alexsandro Rayan da Silva Matias, de 18 anos, foi assassinado com oito tiros no bairro Parque Vitória, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações dos policiais da Companhia Independente do Promorar, o motivo do crime pode ter sido acerto de contas. “Cerca de cinco elementos armados chegaram no local para acertar as contas com outros, é rixa mesmo. Estavam atrás de vários, chegaram na área não acharam os outros e terminaram executando ele”, declarou o subtenente Ivan.

Ainda segundo o policial, a vítima era usuária de drogas: “Nós ficamos sabendo que ele estava em uma residência, os elementos chegaram, mandaram ele sair e ele não saiu porque queria avisar os outros, por isso os acusados dispararam várias vezes contra ele, para a vítima não tentar impedir”, disse.

Profissionais da Delegacia de Homicídios estiveram no local para iniciar as investigações. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os procedimentos cabíveis para que o IML removesse o corpo do local de difícil acesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES