Jovem de 18 anos é morto a tiros após sair da casa de familiares

Jovem de 18 anos é morto a tiros após sair da casa de familiares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (27/09), um jovem identificado apenas como Rafael, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo na PI-130, região da Cerâmica Cil. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local.

De acordo com informações do comandante Marcelo, a vítima já é conhecida da polícia. “Quem chegou primeiro no local da ocorrência foi a viatura da Cerâmica Cil, houve disparo de arma de fogo, mas o atirador ainda não é conhecido da Polícia Militar, o que podemos fazer é esperar o trabalho da perícia e homicídios da investigação. Mas já sabemos que é um jovem de 18 anos, é conhecido da região, já quando menor tem algumas passagens pela polícia, mas infelizmente morreu novo pela violência que assola não só no Piauí é no Brasil todo”, declarou.  

Populares se mostraram revoltados com a morte do jovem. “Está todo mundo revoltado, ninguém aguenta mais a situação, aqui matam e ninguém faz nada, ele jantou na casa dos familiares ali embaixo e estava indo para casa de bicicleta, uma pessoa maravilhosa, não fazia mal para ninguém”, disse uma moradora.

“Ele subiu para cá para comprar um lanche para os meninos, e quando ele voltou o menino deu um pedaço de bolo para ele, jantou, saiu comendo um bolo e aconteceu essa tragédia”, afirmou outra.

O Instituto Médico Legal foi acionado e realizou a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES