Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Jovem de 18 anos é morto a tiros após sair da casa de familiares

Compartilhe
Google Whatsapp

Na noite de quinta-feira (27/09), um jovem identificado apenas como Rafael, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo na PI-130, região da Cerâmica Cil. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local.

De acordo com informações do comandante Marcelo, a vítima já é conhecida da polícia. “Quem chegou primeiro no local da ocorrência foi a viatura da Cerâmica Cil, houve disparo de arma de fogo, mas o atirador ainda não é conhecido da Polícia Militar, o que podemos fazer é esperar o trabalho da perícia e homicídios da investigação. Mas já sabemos que é um jovem de 18 anos, é conhecido da região, já quando menor tem algumas passagens pela polícia, mas infelizmente morreu novo pela violência que assola não só no Piauí é no Brasil todo”, declarou.  

Populares se mostraram revoltados com a morte do jovem. “Está todo mundo revoltado, ninguém aguenta mais a situação, aqui matam e ninguém faz nada, ele jantou na casa dos familiares ali embaixo e estava indo para casa de bicicleta, uma pessoa maravilhosa, não fazia mal para ninguém”, disse uma moradora.

“Ele subiu para cá para comprar um lanche para os meninos, e quando ele voltou o menino deu um pedaço de bolo para ele, jantou, saiu comendo um bolo e aconteceu essa tragédia”, afirmou outra.

O Instituto Médico Legal foi acionado e realizou a remoção do corpo.