Jovem de 19 anos é morto e outro baleado na zona Sudeste

Jovem de 19 anos é morto e outro baleado na zona Sudeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (01/05), um jovem identificado como Matheus Victor da Silva, de 19 anos, foi assassinado a tiros em via pública no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. Um outro jovem que estava no local foi baleado na perna. 

De acordo com informações de populares, os dois marcaram um encontro pelo aplicativo de mensagens WhatsApp para conversar na rua. No momento em que estavam no local, um casal passou de moto e a mulher que estava na garupa fez o sinal para um motoqueiro que vinha logo atrás realizar os disparos. 

“Segundo informações de populares, os dois estavam conversando quando passou o casal. A moça na garupa sinalizou para o outro que vinha atrás em outra moto, que já passou atirando. Ele baleou os dois, um foi para o HUT com um tiro na perna e o outro entrou na residência para se esconder mas veio a óbito ainda no local”, declarou o sargento Claudomiro. 

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo. Profissionais da Delegacia de Homicídios estão investigando o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES