Jovem é alvo de tiroteio dentro de carro de aplicativo e morre em Teresina

Andressa da Silva Rodrigues, de 24 anos, foi morta na madrugada desta segunda-feira (18) com tiros de arma de fogo na cabeça, na avenida Centenário, zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Andressa da Silva Rodrigues, de 24 anos, foi morta na madrugada desta segunda-feira (18) com tiros de arma de fogo na cabeça, na avenida Centenário, bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.  

Seu irmão, identificado apenas como Thailson, também foi baleado com dois disparos no antebraço esquerdo  e levado a um hospital da região. 

Conforme relato de Thalisson para a polícia, as vítimas estavam em um bar quando perceberam que estavam sendo observadas por outros indivíduos no local. 

No momento em que saíram do estabelecimento em um veículo de um motorista por aplicativo, os irmãos foram perseguidos por uma dupla armada em uma motocicleta, que efetuou disparos contra eles. 

Thailson, que também andava armado, revidou de dentro do veículo. O motorista por aplicativo chegou a jogar o carro contra a moto, mas os bandidos fizeram um retorno e os alcançaram novamente.

Andressa teria saído do veículo correndo para fugir do tiroteio e acabou sendo atingida. A polícia investiga o crime.

Andressa da Silva foi morte com tiro na cabeça

Irmão da jovem também foi alvejado

Crime ocorreu na zona Norte de Teresina 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES