Jovem é assassinado a tiros na frente da mãe na zona Leste

Jovem é assassinado a tiros na frente da mãe na zona Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (23/03), um jovem identificado como Michael Jackson de Almeida Santana, de 19 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na avenida Nicanor Barreto, bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do sargento Rivaldo, do 5º batalhão, o adolescente foi morto na frente da mãe. “Quando eu assumi o serviço já recebemos informações através do Copom de que motoqueiros tinham alvejado alguém e possivelmente a pessoa alvejada estaria em óbito. Chegamos no local e colocamos a faixa de isolamento, a mãe dele estava chorando próximo ao corpo. Fomos informados que dois elementos em uma moto preta, possivelmente uma Bros, pararam e o da garupa desceu já com a arma na mão e começou a atirar, conseguimos observar mais de cinco disparos que o atingiram. Não foi questão de roubo isso possivelmente foi acerto de contas”, afirmou o sargento.

Ainda segundo a polícia, a vítima participou da morte de um subtenente há dois anos atrás. “Há uns dois anos atrás mataram um subtenente nosso em um sítio na Cacimba Velha e ele foi apontado como um dos que fez parte da morte”, disse.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES