Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Jovem é assassinado a tiros na frente da mãe na zona Leste

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (23/03), um jovem identificado como Michael Jackson de Almeida Santana, de 19 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na avenida Nicanor Barreto, bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do sargento Rivaldo, do 5º batalhão, o adolescente foi morto na frente da mãe. “Quando eu assumi o serviço já recebemos informações através do Copom de que motoqueiros tinham alvejado alguém e possivelmente a pessoa alvejada estaria em óbito. Chegamos no local e colocamos a faixa de isolamento, a mãe dele estava chorando próximo ao corpo. Fomos informados que dois elementos em uma moto preta, possivelmente uma Bros, pararam e o da garupa desceu já com a arma na mão e começou a atirar, conseguimos observar mais de cinco disparos que o atingiram. Não foi questão de roubo isso possivelmente foi acerto de contas”, afirmou o sargento.

Ainda segundo a polícia, a vítima participou da morte de um subtenente há dois anos atrás. “Há uns dois anos atrás mataram um subtenente nosso em um sítio na Cacimba Velha e ele foi apontado como um dos que fez parte da morte”, disse.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Michael Jackson
Michael Jackson
Michael Jackson
Michael Jackson



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar