Jovem é assassinado com onze tiros na Vila Palitolândia

Jovem é assassinado com onze tiros na Vila Palitolândia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (29/09), um jovem identificado como Mateus de Sousa Santos foi encontrado morto com cerca de onze tiros na Vila Palitolândia, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do delegado de homicídios Danúbio, a vítima saiu de casa logo após uma discussão com a sua esposa. “Por volta das 05h30 da manhã a delegacia de homicídios foi acionada para atender essa ocorrência de um suposto homicídio. Ao chegarmos no local nós constatamos que a vitima apresentava perfurações provocados por disparos de arma de fogo, nós comunicamos a família e a família informou que ontem por volta das 23h ele havia discutido com a esposa e saiu de casa. Cerca de 40 minutos depois testemunhas ouviram cinco a seis disparos, melhor verificando se constatou que se tratava de onze disparos de arma de fogo”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a vítima era usuário de drogas. “Ele tinha apenas 19 anos e era usuário de drogas, inclusive o motivo da discussão com a esposa foi justamente a recusa dele de abandonar as drogas”, disse.

Os agentes da delegacia de homicídios e profissionais do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES