Jovem é baleado na porta de casa por homens em motocicleta na zona Sul de Teresina

O crime ocorreu na noite de ontem, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas pelas iniciais R.F. de 18 anos, foi alvejado com um tiro no momento em que estava na porta de sua residência no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, na noite de terça-feira, 14 de julho.

De acordo com informações do sargento Fernando, a vítima estava fumando sentado na calçada quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que já chegaram realizando vários disparos.

“Dois homens em uma moto pararam em frente à casa da vítima e efetuaram vários tiros contra a sua pessoa, acertando apenas um. Familiares pegaram o mesmo e levaram até a UPA do Promorar onde foram feitos os primeiros procedimentos, daqui ele vai para o HUT”, declarou.

Jovem estava na porta de casa quando foi baleado

A Polícia Militar ainda não foi informada se o jovem tem passagens. “Familiares relataram que ele tem algumas companhias erradas, mas isso é um caso a se apurar porque não sabemos até que ponto existe um envolvimento dele com pessoas erradas, então a partir de agora a Polícia Civil vai fazer investigação para chegar aos autores”, completou.

Polícia Militar foi até o hospital investigar o caso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES