Jovem é baleado no rosto por desafetos na zona Norte de Teresina

Jovem é baleado no rosto por desafetos na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (29/06), um jovem identificado como Lucas, de 23 anos, mais conhecido como ‘Nego Lucas’,  foi baleado no rosto por desafetos no Residencial Francisco Ribeiro, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações essa já é a segunda vez que a vítima é alvo de criminosos.

“Ele é do residencial Ribeiro Magalhães e segundo a família foi desafetos. Ele já tinha sido perseguido e sofrido outros tiros em outros dias, dessa vez colocaram para matar mas não conseguiram. A família também afirma que ele tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e outras coisas, embora a família não queria aparecer mas já disseram até o nome do acusado só que a gente não vai dizer para atrapalhar as investigações que vai ficar a cargo da Polícia Civil, o que a Polícia Militar tinha que fazer ela fez foi levantar as primeiras informações e fazer a segurança do rapaz até que ele seja transferido para o HUT”, afirmou o cabo Arnaldo.

Os pais da vítima acompanhar o rapaz na sua transferência do Hospital do Buenos Aires para o HUT. “Ele sabe quem está tentando matar ele, já é a segunda vez que isso aconteceu e foram as mesmas pessoas”, afirmou o pai de Lucas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES