Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Jovem é baleado no rosto por desafetos na zona Norte de Teresina

Compartilhe

Nesta quinta-feira (29/06), um jovem identificado como Lucas, de 23 anos, mais conhecido como ‘Nego Lucas’,  foi baleado no rosto por desafetos no Residencial Francisco Ribeiro, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações essa já é a segunda vez que a vítima é alvo de criminosos.

“Ele é do residencial Ribeiro Magalhães e segundo a família foi desafetos. Ele já tinha sido perseguido e sofrido outros tiros em outros dias, dessa vez colocaram para matar mas não conseguiram. A família também afirma que ele tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e outras coisas, embora a família não queria aparecer mas já disseram até o nome do acusado só que a gente não vai dizer para atrapalhar as investigações que vai ficar a cargo da Polícia Civil, o que a Polícia Militar tinha que fazer ela fez foi levantar as primeiras informações e fazer a segurança do rapaz até que ele seja transferido para o HUT”, afirmou o cabo Arnaldo.

Os pais da vítima acompanhar o rapaz na sua transferência do Hospital do Buenos Aires para o HUT. “Ele sabe quem está tentando matar ele, já é a segunda vez que isso aconteceu e foram as mesmas pessoas”, afirmou o pai de Lucas.

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar