Jovem é executado a tiros dentro da sua própria residência em Teresina

Segundo o pai da vítima, o filho era envolvido com drogas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (15/07), um jovem identificado como Mateus da Silva Mendes, de 19 anos, foi assassinado a tiros na porta da sua residência no loteamento PSH, na Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentado na porta de casa quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local atirando. Ele ainda tentou fugir dos disparos, entrando na residência, mas caiu no local já sem vida.

Segundo o pai da vítima, Francisco das Chagas, o filho era envolvido com drogas, mas tinha começado a trabalhar recentemente. “Na verdade ele gostava de usar drogas, mas estava deixando, estava trabalhando, eu não moro com ele, ele morava na casa de uma companheira dele, ela que começou com isso, ela já foi presa com droga, ele ia junto com ela, eu já tirei ele da cadeia, dei conselho para ele não ir mais morar com ela, ficar na minha casa, para ele sair dessa vida, mas chega a uma situação dessas”, declarou.

“Me informaram que dois caras chegaram, ele estava sentado na cadeira conversando com um colega dele, o colega saiu de carro e dois caras em uma moto chegaram já atirando, a companheira dele se escondeu no banheiro, quando ela saiu os caras já tinham ido embora e ele já estava morto. Eu lutei, entreguei para Deus, era uma pessoa muito boa, fazia favor para todo mundo, mas ele se envolveu com a pessoa errada e ela vai ter problema”, disse o pai da vítima. 

Policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão realizaram o isolamento da área. Perícia e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionados para realizar os procedimentos. 

Jovem foi morto com dois tiros

Pai da vítima relatou que lutou pelo filho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES