Jovem é executado a tiros e tem os olhos arrancados na zona Sul de Teresina

Populares informaram à Polícia Militar da região que isolou a área.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem ainda não identificado de aproximadamente 20 anos, foi encontrado morto por populares em uma estrada vicinal na Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. A vítima estava com várias perfurações de tiros e teve os olhos arrancados pelos bandidos.

Policiais militares da 2ª Companhia Independente do Promorar foram acionados por moradores da região que encontraram o corpo.

Jovem foi morto a tiros e teve os olhos arrancados

“A viatura comandada pelo cabo Ribamar foi informada que aqui havia um encontro de cadáver, eles vieram ao local, constataram a veracidade, informaram ao CPU e nós viemos fazer o isolamento para esperar a chegada da perícia e do IML”, afirmou o sargento Nascimento acrescentando que pelo cenário, a polícia acredita que a vítima não foi morta no local e sim levada até lá.

De acordo com o cabo Ribamar, durante a noite a estrada é isolada e com pouco movimento, o que torna propicio para esse tipo de crime. “Aqui é uma estrada isolada, à noite quase ninguém passa e fica propício para esse tipo de situação, chegamos ao local e aparentemente esse rapaz foi capturado em outro lugar e executado aqui porque o sangue ainda está fresco e visivelmente a gente vê duas perfurações no tórax e três no pescoço”, declarou.

“Foram várias perfurações à bala, arrancaram os olhos, foi um crime com requintes de crueldade. A policia judiciária vai se chegar ao motivo e aos autores. O fato é que se alguém não tivesse visto seria um pouco difícil a Polícia Militar identificar se tem um corpo aqui”, completou o sargento Nascimento.

Sargento Nascimento destaca requintes de crueldade do crime

Vítima teve os olhos arrancados pelos criminosos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES