Jovem é executado após sair de palestra para ex-detentos

Jovem é executado após sair de palestra para ex-detentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar contou detalhes sobre o assassinato do jovem identificado como Alisson Jefferson, de 23 anos, que foi executado no domingo (16),  com pelo menos 8 tiros, no momento que saía de uma palestra de ressocialização para ex-detentos, em Timon (MA). A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na porta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o coronel Schinaidder, do 11° BPM, a vítima participava de um evento promovido por órgãos públicos e tinha passagem pela polícia, mas participava do projeto de ressocialização para detentos em semi liberdade.

“O Alisson estava em um auditório proferindo uma palestra e em certo momento saiu do local e foi surpreendido por dois elementos em uma moto e outro suspeito dando apoio em um carro e nessa investida houve 8 disparos de arma de fogo. No primeiro momento, acionamos o Samu e a perícia, fizemos o primeiro atendimento, mas logo depois ele veio a óbito”, disse.

Segundo a tia da vítima, Alisson Jefferson estava mantendo um relacionamento amoroso com uma pessoa casada e o parceiro da mulher tinha jurado ele de morte. “O parceiro dessa mulher que ele tava já tinha dito que se ele não largasse ela, ele ia matar meu sobrinho. Em menos de 15 dias é a segunda vez que morre um sobrinho meu, pois o irmão dele foi morto semana passada com um tiro na cabeça”, afirmou.

A polícia trabalha no sentindo de identificar e prender os suspeitos envolvidos nos crimes. Na tarde de ontem, a polícia ainda recuperou dois veículos roubados em Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES