Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Jovem é executado com tiro na cabeça na zona Sul de Teresina

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (07/05), um jovem identificado como Lucas Alves de Sousa, de 23 anos, foi executado a tiros na Vila Parque Antártica, no bairro Areias, zona Sul de Teresina. O criminoso disparou pelo menos quatro vezes e um disparo atingiu a cabeça da vítima. 

De acordo com informações de populares, Lucas estava sentado na calçada conversando junto com mais dois jovens, quando um outro homem apareceu descendo um morro e chegou efetuando disparos, vindo a atingir a vítima que ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a tia da vítima, o jovem andava com companhias erradas. “Ninguém fala nada do que aconteceu, todo mundo tem medo. O que eu sei é que ele morava no Mocambinho e se mudou para o Parque Antártica para mudar de aluguel. Ele se envolvia com as pessoas erradas, mas não sei se ele estava metido nisso, só fiquei sabendo que na hora dos tiros ele estava com um rapaz chamado ‘Deivinho’, conhecido no mundo do crime”, disse ela.

O Instituto Médico Legal foi acionado e realizou os devidos procedimentos. Agentes da Delegacia de Homicídios investigam o caso.

Criminoso saiu do local para efetuar os disparos (Crédito: Reprodução)
Criminoso saiu do local para efetuar os tiros (Crédito: Reprodução/Tv Meio Norte)
Jovem foi executado a tiros (Crédito: Reprodução)
Jovem foi executado a tiros (Crédito: Reprodução/Tv Meio Norte)
Marcas de sangue ficaram no local (Crédito: Reprodução/Tv Meio Norte)
Marcas de sangue ficaram no local (Crédito: Reprodução/Tv Meio Norte)