Jovem é executado com tiro na cabeça na zona Sul de Teresina

Jovem é executado com tiro na cabeça na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (07/05), um jovem identificado como Lucas Alves de Sousa, de 23 anos, foi executado a tiros na Vila Parque Antártica, no bairro Areias, zona Sul de Teresina. O criminoso disparou pelo menos quatro vezes e um disparo atingiu a cabeça da vítima. 

De acordo com informações de populares, Lucas estava sentado na calçada conversando junto com mais dois jovens, quando um outro homem apareceu descendo um morro e chegou efetuando disparos, vindo a atingir a vítima que ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a tia da vítima, o jovem andava com companhias erradas. “Ninguém fala nada do que aconteceu, todo mundo tem medo. O que eu sei é que ele morava no Mocambinho e se mudou para o Parque Antártica para mudar de aluguel. Ele se envolvia com as pessoas erradas, mas não sei se ele estava metido nisso, só fiquei sabendo que na hora dos tiros ele estava com um rapaz chamado ‘Deivinho’, conhecido no mundo do crime”, disse ela.

O Instituto Médico Legal foi acionado e realizou os devidos procedimentos. Agentes da Delegacia de Homicídios investigam o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES