Jovem é morto com vários tiros em lanchonete na zona norte de Teresina

Evandro ainda chegou a ser socorrido por pessoas que estavam no estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado como Evandro David, 23 anos, foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira (1º), em uma lanchonete localizada na Avenida Duque de Caxias, bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, a vítima trabalhava no local e foi surpreendida pelo criminoso com os disparos, não tendo chance de defesa.

Evandro ainda chegou a ser socorrido por pessoas que estavam no estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local do crime para o trabalho da Perícia Criminal.

"Não temos informações sobre o autor do disparo, a polícia está realizando diligências para tentar localizá-lo. Disseram aqui que o suspeito só chegou no local e atirou, foram ouvidos pelo menos quatro disparos", disse o policial.

Após o trabalho da perícia, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES